- Óleo Mineral: óleos minerais estão presentes no petróleo geléias que usamos para lábios rachados ou saltos. Depois de revestido, a pele não consegue respirar e, portanto, não pode expulsar as toxinas do organismo.
- AHA: Alfa-hidroxi ácidos são utilizados em hidratantes e produtos de limpeza. Como um abrasivo potentes, danifica a pele de tal maneira que a epiderme torna-se vulnerável aos raios ultra-violeta por cerca de cinquenta por cento.
- SLS: Lauril Sulfato de Sódio é encontrado em cremes e maquiagem. Esta substância química seca a camada epidérmica e pode se tornar cancerígena é misturado com outros ingredientes em produtos de beleza usados.
- Formalina: O formaldeído causa câncer e asma e é um cadáver conservante. Ela provoca alergias na pele e irritação.
- Laca: É um ingrediente comum de mascaras e, eventualmente, leva à perda ou enfraquecimento dos cílios dos nossos olhos.
- Colágeno: É um ingrediente de hidratantes e acaba obstruindo os poros.
- Fragrâncias: Quando apresentam produtos de beleza de fazer você cheira a lavanda, você deve estar ciente do fato de que este perfume é criado por uma grande quantidade de produtos químicos. Isso pode causar alergias.
- Ftalatos: Este produto químico é utilizado em tintas prego. Surpreendentemente, acredita-se que ele pode causar defeitos congênitos nas pessoas.
- Acetato de chumbo encontrados nos corantes capilares. Danifica o cabelo e podem ser cancerígenos.
Sulfeto de Selênio: Este produto quimico é encontrado em shampoos, especialmente em shampoos para caspa. Considerada uma substância cancerígena.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Substâncias quimicas encontradas nos produtos de beleza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário